Hora de Rir: Os piores quadros de programas que nenhuma emissora compraria

Olá leitores, hoje vim aqui postar os 5 quadros que nenhuma emissora compraria de tão bizarro, bem vamos lá:

1 - CHEIRA TOBA
Em um programa da TV Japonesa, os participantes irão ter uma prova tão bizarra e também engraçada de ser ver. Esse quadro é um game show japonesa de peguntas e respostas onde se acertar pelo menos 7 ou mais perguntas se salva do castigo bizarro e se errar, um robô de braços levantados e retos criados pelos japoneses, o participante coloca a articulação das pernas e fica de pernas abertas e de cueca e se aproxima aos poucos do rosto do outro participante preso sentado na cadeira, cada erro o robô com o "Toba" do outro participante vai se aproximando no rosto até que o participante esfrega o seu C# no nariz do outro participante sentado preso na cadeira. Confira o vídeo abaixo:


2 - DESAFIO DA BANHEIRA DE ÁGUA FERVENTE
Esse quadro é dos mais bizarros no mundo da TV Japonesa, esse quadro é meio parecido com antigo "Passa e Repassa" do SBT onde equipes, de duas cores, enfrenta desafio valendo um prêmio. Esse quadro do Japão, um participante deverá ficar o maior tempo mergulhando em uma banheira de água bem quente e o mais engraçado é que eles não aguentam e parece sopa humana kkkk. Confira o vídeo abaixo:



                                                                     


3 - CORRIDA COM PIMENTA NO TOBA
Como o próprio nome diz, 5 participantes irão apostar uma corrida mais maluca do mundo, essa corrida é uma espécie de atletismo e terá obstáculos, bicicleta e etc... só que com uma diferença e também muito bizarra, os assistentes irão espirrar spray de pimenta na bunda dos competidores, aposto que isso nem arde né. Confira abaixo:

4 - PORRADA NO SACO
Essa competição japonesa é a mais maluca de todas na minha opinião, esse game é de que os participantes fale 5 frases em 5 segundos sem erra e tem que ser rápido, e caso que erre, uma máquina criada por eles mesmo irá acionar automaticamente nos testículos dos participantes, faz um omelete. Confira o vídeo: 

5 - TIRANDO SUTIÃ COM AS PARTES DOLORIDAS
Esse game show aqui é um dos mais bizarros que já vi, os participantes irão tentar tirar o sutiã da japonesa linda só que com a partes mais doloridas do seu corpo, seja nariz, lábio, mamilos, orelhas e etc... Confira no vídeo:



Bem pessoal, esse post é para vocês rirem e se divertirem com as bizarrices dos games shows japoneses que nenhuma emissora compraria.

Victor Da Silva 




Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health